P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle P4 Lifestyle
Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style! Do Treino ao Street Style!

Queremos que a sua experiência na P4 Lifestyle seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

TROCAS

A troca dos produtos adquiridos na e-store P4 Lifestyle podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

As etiquetas e/ou lacres devem estar intactas.
Embalagem não danificada (caixas e/ou embalagens plásticas que protejam a peça).
Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pela(o) cliente.
Produtos em promoção e liquidação não poderão ser trocados.

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a P4 Lifestyle não terá responsabilidade para realizar a troca.

Como enviar a mercadoria:

Envie um e-mail informando o motivo da troca.
Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.
Em caso de troca o frete para o envio do produto será a cargo da(o) cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da P4 Lifestyle.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução dos produtos adquiridos na e-store P4 Lifestyle podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:

As etiquetas e/ou lacres devem estar intactas.
Embalagem não danificada (caixas e/ou embalagens plásticas que protejam a peça).
Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pela(o) cliente.

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a P4 Lifestyle não terá responsabilidade para realizar a devolução.

Como enviar a mercadoria:

Envie um e-mail informando o motivo da devolução.
Após o recebimento, o prazo para análise e liberação é de 07 dias úteis.

Em caso de devolução o frete para o envio do produto será a cargo da(o) cliente.

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

– Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 7 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

– Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail [email protected], das 8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.